quinta-feira, maio 18, 2006

(IR)REALIDADE

Acabou-se
Dentro d´água
Adicione o pó
Beba logo
Acabou-se

Tudo é tão instantâneo
Que parece irreal
Sim
Porque a realidade precisa tempo pra ser arraigada ,vivida e entendida(?)

Temos de sentí-la como um tremor sob os pés
Aprendermos a nos equilibrar
Caminhar entre suas fendas
Tê-la e ser dela
Seja como vier
Pra depois, insatisfeitos, tentarmos mudá-la
Seja como for


Mas tá tudo tão
Tão efêmero
Bolha de sabão
Reluzente e ascendente
Que logo já não é mais

Tudo tá tão instantâneo
A situação vem e se dissipa
Num ritual quase virtual
Aquele beijo, àquela noite, você chegou a me dar?
Beijo em pó que minha saliva dissolveu

Me sinto a flutuar
Sem o alívio que isso dá
Como um ateu às beiras da morte
Fica o vazio

2 comentários:

Anônimo disse...

Gininha, como eu keria poder flutuar..e flutuando chegaria até aí p te abraçar e aproveitar e ficar mais uns dias com sua familia!!!
:-)

Anônimo disse...

Tá tudo instantâneo, falso e sem continuidade.
Hoje eu te amo, amanhã já não sei...
Fico com vc numa noite, mas não lembro nem do seu nome...
Todos dizem que se preocupam com os pobres e continuam vivendo suas vidas egoístas e as pessoas morrendo...
É a realidade, uns se adequam a ela e por consequência são mais felizes.
Outros, como eu, querem mudá-la, são menos felizes, mas menos felizes de felicidade inerte e cumplice de uma realidade cruel. E mais felizes de uma felicidade futura, hoje ilusória, que talvez só seja atingida em outras vidas, fazer o que? é a vida...