domingo, maio 28, 2006

Conquista Lúdica

O chefe depositou nela muita confiança, ela notou logo de cara. Tá certo, ela tinha se formado em Publicidade, mas daí a ser plublicitária era outra coisa. Mesmo. Ele tinha apostado nela e estava certo de ter acertado. Surpreendia-se com a moça a cada novo instante e a descoberta de seu talento inerente deixava-o mais e mais empolgado. Logo começou a atribuir-lhe muitas missões. Responsabilidades. Ela não sabia se ficava feliz ou se ficava preocupada. Uma mistura só. Era um mérito ter sido convidada para o jogo, mas o jogo era real. Gostava do desafio que tinha nas mãos, mas se perguntava se daria conta; duvidando de sua própria capacidade. O chefe não duvidada, sabia conhecer as pessoas de pronto e desta moça já havia escanneado a alma. Isso faz mais de quinze dias. Duas semanas nas quais sua testa se franzia e seu respirar era contido. Hoje ela acordou consigo refletida no espelho. Puxou o ar com força até bem fundo, soltou devagar enquando em seu rosto se desenhava um sorriso. Hoje ela descobriu seu poder, soube que estava preparada para começar a partida. Só hoje a moça percebeu que era realmente o início de uma instigante aventura.

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu desejo que essa aventura se mostre um sonho pra essa moça... e que dê pra ela comprar a câmera profissional dela logo logo... :)

Anônimo disse...

Acho que vi nascer essa aventura. Fui dela talvez partícipe indireto. É uma bela aventura. E, como tal, dela niunguém sabe o resultado final. Mas será sempre uma bela aventura!