sexta-feira, junho 16, 2006

Quando eu me sinto assim

E o choro vem rompendo Pedindo pra ser chorado Enquanto minha racionalidade diz que não Que é inútil Que é mesmo desnecessário Porque está tudo aparentemente muito bom Um baralho e amigos de verdade Que têm as almas mais puras que conheço Mas que sabem blefar em jogo e cozinhar O que é perfeito Mas se forma um nó no pêndulo que há na minha garganta E eu não sei quem foi que fez Que quer me ver chorar Quando é hora de ser feliz no carro Ao lado da pessoa viva que mais amo Ele dizendo-me palavras bonitas e acariando meus cabelos E as lágrimas que eu tentei ao máximo segurar me escorrendo teimosas dos olhos Como é que eu vou explicar? Não, não gosto de ficar sem música no carro Principalmente quando estou só, me faz sentir ainda mais só E ele me diz que a vida não tem trilha sonora Enquanto eu lamento que deveria ter sim Queria agora ao menos qualquer barulho nos ouvidos pra esquecer quem sou O que me falta e o que me faz chorar Finjo que não sei Não sei fingir O sinal vermelho dura só trinta segundos Pra mim, uma eternidade .

Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

30 segundos que parecem uma eternidade. Eternidade será nestes ínfimos momentos que duram 30 segundos. As lágrimas devem ser derramadas e jamais contidas, uma vez me disseram isso, mas as lágrimas costumam vir acompanhads muitas vezes com momentos de dor. Raras vezes com momentos de alegria. Mas que as lágrimas sejam derramadas, pois jamais devem ser contidas. Contidas não, mas talvez com o contrair dos lábios, com o respirar preso e depois solto exasperado.. sofrido. Deixai que o momento seja assim...viva o momento a refletir, contradiga seus pensamentos e depois concorde com eles, mas apenas deixe que o momento venha para que ele possa passar.