quarta-feira, novembro 23, 2005

Criar

...surrealismo com cores que se derramam e imagens que não precisam ser tão conexas. Vou buscá-las em outro lugar. Onde. Onde. Onde. Onde elas só são como as vejo. Como te mostrar? Elas piscam.

Já cansei de ser minha pauta principal
Que graça tem ser o tempo todo igual?
A mim
Mas com você
Somos nós nos transformando
O tempo todo
Então a e gente se atura
E até flutua

Queria dar presentes pra todos que gosto, e fico no ímpeto de correr pra comprar, só pra ter uma desculpa pra todos visitar, rever, abraçar. Porque chegar de mãos vazias é tão ... e queria ver um sorriso no rosto. Além de , por nos revermos, por saber que em outro espaço a outro tempo lembrei você. E te carreguei comigo. E te trouxe, pra te dar como presente, pra agora você me ter contigo.

Por quanto tempo irá meu presente te fazer feliz?

2 comentários:

caxinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
caxinho disse...

... e assim se fez Gina!!!

presentes? eu a-d-o-r-o presentes, sabia!? :D
só pro caso de você esquecer...
(brincadeira)