terça-feira, novembro 01, 2005

Agora eu sei...

...As pessoas não vão gostam mais ou menos de você por causa do seu diâmetro. Não as que realmente importam. Elas gostam mais e mais ou cada vez menos de ti pela maneira com a qual as trata.

...Acho que ele me disse que me ama, indiretamente, mas disse. Acho que sou um desafio pra ele, ainda bem, porque ele é ariano e isto faz com que mantenha o interesse. E foi mais ou menos assim:

( Msn _ 23:40h )

_ Gina, você sabe qual a parte mais difícil de um namoro?
_ Não
_Você perceber o outro e aceita-lo. Você saber que o outro muda e que por vezes você é forçado a mudar. Pra mim seria muito mais fácil acabar um relacionamento quando o outro me chateasse. Aceitar exige esforço. E eu acho que é assim que o amor se constrói.
_ Tudo bem, David. Eu lhe aceito, mesmo de barba.
_ ( risos)
_ E só lamento agora que exista Internet. Estas coisas deviam ser proibidas de não serem ditas pessoalmente.
_ Mas eu escrevo melhor do que falo.
_ E abraça melhor do que escreve.
_Mas não abraço melhor do que vc beija.
(silêncio)
_David
_Oi
_ Você me aceita?
_ Estou aceitando.
_Eu sabia que tinha um por enquanto...
( risos )
É, foi mais ou menos isso.

4 comentários:

caxinho disse...

Na minha terra (na verdade é no interior do Piauí, acho que de Oeiras), tem uma banda que se chama Vali Duaté... eles têm uma música tão bonitinha: "a gente tem um cérebro no peito que chama de coração..."

:D

caxinho disse...

ah, cuidado com esses nossos sonhos... rsrs

Thiago Braga disse...

Pois é... Sabe a surfista de biquini rosa? FIM. Tô muito mal... Mulheres!!! Acho que serei monge budista e me dedicar a sabedoria suprema. Espero que não esteja rindo disso.

Gina Emanuela disse...

Ju, coincidência! No dia que li este seu comentario ouvi um senhor aqui na biblioteca dizer q Oeiras já foi Capital do Piauí. óia! rs
E vc tah bem? Olhe, nao se preocupe no meu sonho só acontecem coisas boas com vc tá...nao sou nem tu q fica me sonhando errado!

Thiago, I feel so much!