sábado, outubro 29, 2005

Again

Eu adoro a música " Por ande andei" do Nando Reis e fico no carro mudando de rádio direto a procurando. E estou a ouvindo agora.

Pra ver se ela me acalma. Acabou e vou repetir. Quantas vezes for necessário. E que se dane a pontuação.

Sairam os Editais todos de uma vez. Deixa, deixa por favor eu ouvir esta música pra eu não pirar. Deixa eu ir ver minhas amigas outra vez hoje a noite, depois de tanto tempo.

Tempo que não, não estudei mesmo. Mas não as vi e quero tanto sentir os braços dos meus amigos cercando meu corpo. Eu sempre sinto tanto frio. Pressão baixa?! Acho que sim, mas só a orgânica. A psicológica é grande.

Então deixa. Deixa eu adoçar minha boca com aquele vinho. Já faz tanto tempo e preciso reavivar a lembrança da dormência apossando-se do meu corpo até nada mais importar.

Acabou a música. Vou repetir.

3 comentários:

caxinho disse...

meu nome do meio é "saudade"... e o último é "esperança"...

te amo, viu? fica bem...

Gina Emanuela disse...

Brigada, Ju. :-)
Olha, sonhei com você este final de semana, com a gente se arrumando pra ir prs festejos lá em Piracuruca...rs
Um beijo!

Gina Emanuela disse...

Brigada, Ju. :-)
Olha, sonhei com você este final de semana, com a gente se arrumando pra ir prs festejos lá em Piracuruca...rs
Um beijo!