quarta-feira, abril 04, 2007

Desafios dos 3 versos *

Fim trágico...
a garrafa quebrada de raiva
mas seu adeus me corta
muito mais que os cacos

Autotortura
pensar,de brincadeira, você com outra
faz de mim atriz que não sou
de tanto que eu sinto e choro

Amarga Escolha
Dez amores eu quis
mas só a um
dei meu amor

Amálgama
Amálgama
Prata da tua boca
Que eu gosto de provar

Pressão
partículas comprimidas por entre paredes sólidas
vozes que te encostam na parede
você, partícula.

Esperança
Esperança herança humana
Ser outro bicho
me deixaria Desesperada


*Quem quiser brincar de poeta também, entra na Comunidade "Em 3 versos todo um sentimento", no orkut!
Endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28312853



Um comentário:

Anônimo disse...

tu tá fazendo mais propaganda que a dona da comunidade... hauhauhau

mas a melhor parte é o que fica nas entrelinhas no final do verso. em 3 versos tu diz pouco, mas fala mais que se dissesse tudo...