segunda-feira, julho 03, 2006

Divagações sobre a Copa

Ultimamente não tenho me achado criativa o bastante. Vou escrever o que vier. O Brasil perdeu pra França, uma maneira dos franceses conquistarem o Brasil. Muitos me disseram que vão torcer pra Portugal, porque tem Felipão e Felipão tem garra. Ele pula, fica vermelho, grita e falta fazer as palavras que ele fala jogarem bola pelos jogadores. Coisa boa tanta empolgação. Coisa ruim foram as narrações do Galvão. Devia ter anotado para colocar um tópico aqui com Pérolas da Copa, by Galvão Rueno. Não gostei da perda, nem de ter visto o Ronaldinho Gaúcho cabisbaixo por ter saído da Copa. E saído sem nenhum gol. Ele é tão bonzinho, e tenho pena, mesmo sabendo que ele tá lindo de rico. Por enquanto, é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não nos bastava a dupla perda pra França, ainda tivemos de passar a copa inteira às narrações do Galvão Bueno. Não sei o que é mais lamentável. =P É, também acho o Ronaldinho Gaúcho tão bonzinho, podre de rico, ops, de lindo. =B

Anônimo disse...

aqui [http://irmaos.blig.ig.com.br/] no dia 03/07/2006 tem publicado as "50 maiores pérolas do Galvão Bueno"...
acho que vai te ajudar... :P