quinta-feira, março 09, 2006

" Meu diário" (e minha necessidade de me apossar das coisas através dos pronomes possessivos

Hoje é "dia da mulher" e se me perguntassem o que eu queria agora eu responderia sem pestanejar: uma massagem. Uma massagem completa no corpo, no ego, na alma.Eu numa cama deitada sem roupa, sem brincos,sem nada...até sem malícia, por enquanto. E você comig, meu amor. E nós dois com uma música suave a penetrar nos ouvidos, com uma claridade quase branca para ver-mo-nos por inteiro. Por isso, vem passear suas mãos bem devagar pelo meu corpo macio porque ele todo me dói. Acalma a minha pele enquanto minhas lágrimas me lavam o rosto, de satisfação carnal e de amor transcendental por ti. Respira no meu ritmo, bem devagam e não diz nada; eu já sei...já sei.

Nenhum comentário: