terça-feira, fevereiro 14, 2006

Issos

Lendo:

" Olhai os Lírio do Campo" _ Érico Veríssimo
" A Cura Quântica" _ Dr. Deepak Chopra
"O Indiferente e O Fim do Ciúme" _ Marcel Poust

Tudo paralelamente e a maior parte na bibicleta ergométrica. Daqui a pouco estou misturando as histórias.E com suor , também.

Hoje é aniversário do meu irmão mais novo, Paulinho, e eu estou descobrindo que gosto bem mais deste moleque do que eu pensava. Nem tenho mais medo de que me queiram pôr no lugar da mãe (pra ele), antes eu tinha horror a esta idéia. Cada um sabe de si e nós somos o que somos.

Tou pensando em passar o carnaval no Trairí, e espero em um mês não
tão distante fugir de férias pra Picos pra respirar outros ares, porque o ar de Fortaleza já não me agüenta mais.

E agora o q sinto é um desconforto abdominal e sede, mas fui pegar água na geladeira e tá com um gosto ruuuuuuuim. Apoto que colocaram a água fervida na garrafá. Fica podre!

É, eu tenho certeza que a mente pode muito mais do que eu acredito q ela possa. Talvez aind atenha receio de usar todo poder. Mas estamos aprendendo.

.

Eu gosto de lutar. Mas englobe ao prêmio o abraço de queridos.

Um comentário:

caxinho disse...

também tou na maior dúvida sobre onde passar o Carnaval... :\

e parabéns pro menino mais danado da família!!! e que esses famosos 18 anos demorem a chegar...

beijo graaaaaaande pra vocês!!!