terça-feira, março 21, 2006

Eu que fiz este e-mail pro pai. E sou exibida. E vou ganhar o tênis.

Meus cumprimentos. Venho através deste e-mail informar à empresa Nike que fui premiado com um de seus produtos com defeito de fabricação. Não é ironia, considero mesmo um prêmio, visto que é raro que ocorra tal incidêndia, mas também inevitável que não ocorra visto à quantidade de tênis que fabricam. O caso é o seguinte: adquiri um produto da empresa NIKE (o Tênis Total 90 III IC _ Nº37_cor prata com azul) para o meu filho Paulo Henrique, há cerca de três meses atrás (15/12/05) . O tênis apresentou defeito embora tenha sido usado normalmente, pra prática esportiva futibolística, como é a sua finalidade. O Paulinho tem altura e peso compatíveis com os seus onze anos e adora jogar bola com os amiguinhos, ficou decepcionado quando seu tênis novinho começou a descolar. Trata-se do descolamento da sola do tênis esquerdo, iniciando pela parte frontal e indo até quase metade do sapato. Já adquiri outros produtos da Nike e sei que isto não é comum. Um produto de uma empresa de qualidade como é a Nike, certamente não apresentaria tal defeito, menos ainda em tão pouco tempo. Como ensinado no informativo da empresa sobre "condições de troca", recorri à loja onde foi feita a compra, mas fui informado de que devido ao prazo ( 96 dias da compra) eu deveria entrar em contato direto com o fabricante. Creio que seja do interesse da NIKE saber do ocorrido e poder reparar o dano, para que continuem com a credibilidade da qual merecidamente goza . Tenho em mãos o extrato do
cartão de crédito que comprova a compra no dia em que a mesma ocorreu. O produto está aqui disponível para análise. Estou também com a caixa do sapato configurando a compra na loja ESPOSENDE em 15/12/2005. Tenho certeza que a Nike garantirá a troca do produto ao comprovar o defeito de fabricação e já agradeço antecipadamente. Abaixo segue o endereço e o telefone da loja onde comprei o Tênis Total 90 III IC , segue também meu endereço e telefone para contato:

LOJA ESPOSENDE: Av. Santos Dumond 3131- Lj. 119-120-127-128- Aldeota -Shopping Center Del Paseo - CEP 60.150-162. Fortaleza Ceará. Fone: ( 85) 34563666

CONSUMIDOR:
Edmilson L. P.
Rua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fone: **********

Como devo proceder diante de tal situação? Vocês entram em contato com a Loja?
Aguardo resposta.

Um abraço

Edmilson L. P.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nach meiner Meinung irren Sie sich. Ich kann die Position verteidigen. levitra generika kaufen viagra online [url=http//t7-isis.org]levitra rezeptfrei bestellen[/url]