quarta-feira, março 28, 2007

Reprise

Ando fazendo releituras de mim mesma, literalmente. Costumo ler meus escritos do ano passado, e do que veio antes dele. Funciona assim, se hoje é 28 de março, o que eu estava pensando em 28
de março dos dois anos anteriores? Acabei de descobrir ( e é mesmo uma descoberta), que perdi o som do carro exatamente a um ano, e eu estava tentando resolver a todo custo ( $$$-mesmo) um problema que eu havia gerado. Isso é positivo. Mas eu não soube chegar pro meu pai e assumir meu erro antes de tentar resolver, adiei um diálogo por medo. Isso é negativo. O escrito de 2005 é mais enigmático, diz exatamente isso: "De volta à vida real. Bem vindos." ( Gina cita Gina, que horror!)...acho que pra ter escrito isto eu devia estar voltando de algum dos meus períodos de devaneio.

Engraçado, pra mim é muito engraçado...a conclusão que chego é que, sinceramento, tenho melhorado na vida, e piorado na escrita.

Um comentário:

Tyr Quentalë disse...

Sabe,
neste momento eu digo que a vida é uma ciranda que sempre nos leva a grandes surpresas. Eu não sei se piorei meus escritos ou eu melhorei. Até porque se eu fosse fazer uma releitura a um ano atrás eu acho que estava bem sombria e neste ano... Huuum.. acho que ainda estou sombria, mesmo que meus contos não parecem estar tão sombrios assim.
Meu último conto: Em Busca de um Sonho
Pareceu tão onírico!