quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Intuição

Não preciso me enxugar ao sair do banho se estiver com calor. E não há nada demais em sentar de frente ao ventilador, por mais que me digam o contrário. Sei o que me agrada. Sei que me desagrada a percepção de coisas nascentes, ainda tênues, ainda tão sutis. Sexto sentido feminino? Não me importo. Pra você pode ser mérito. Mas eu, eu não gosto de saber ver tanto e ser condenada a sentir antes do tempo. Bom ou ruim, que seja a seu tempo. Ou continuará a me acompanhar aquela incômoda sensação de descompasso com o mundo. Mundo devagar! De vagar depois de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

que moça desobediente!
é preciso saber diferenciar quando se fazer a coisa certa na hora errada. e quando é a hora certa para descobrir que está se fazendo a coisa errada.

Anônimo disse...

(pensando alto: porque eu nunca me expresso direito?)