quarta-feira, dezembro 07, 2005

O estranho é que agora sinto calor; você, que sabe do meu frio.

É.

Não vou lhe pedir que pare. Eu não gostaria se me pedisse. Cada um sabe de si e os fazeres devem ser de própria iniciativa. Cabe querermos nos cuidar. Eu pararia? Talvez até dissesse que sim, pra coisas fluirem bem; mas, pararia? Por mais que eu quisesse poderia haver um dia que você me tiraria do sério. E ia ser só mais uma mentira. Mais uma vez.

A gente prefere a surpresa do futuro ou a certeza do futuro do pretério?

Onde termina sua liberdade? No respeito a que deve a outrem? Mas vc é tão ilimitado! A vida é tão única! E porque não viver tudo? E porque não viver apenas a ilusão de um tudo quando não se pode vivê-lo por concreto? E os outros? Não. Não terá problema porque eu tenho controle.
Então se tudo vem à tona é bom. Olha. É até bom. E eu posso ser sincero e me redimir. E continuar. Porque agora você sabe e aceita. Mesmo que pense que eu parei sabe do que sou capaz. Então, aceita.

A culpa, se é que há, se é que somos culpados por querermos ir além; agora é nossa. E todo aquele topor do retorno já se extinguiu. A gente se olhando como se fosse eterno. E eu te gosto mais que dos chocolates, mas não sei abrir a boca de novo pra conversar contigo.
Agora tenho medo do que pensa. Do que diz. Do que vê quando me olha. Do que eu vejo (ou penso que vejo) que você vê quando me olha. Porque essa não sou eu.

Não mesmo.

A nossa mão se apertou com tanta força...

3 comentários:

caxinho disse...

Amor, então,
também, acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima.

ps: não sei se entendi muito bem o texto... :(
mas algo me diz que a sua intenção era essa! :)

Gina Emanuela disse...

Ju, vc se transformou em poeta? Sou tua fã mais ainda! rs...Tou com saudades de tu, qd c pode vir aqui?
Ah, minha intenção é sempre vazar pra não explodir :-)

caxinho disse...

mais uma coincidência? será? acredita que acabei de responder à tua pergunta lá no orkut? e foi sem querer!!!
tb tou com saudade de tu! beijo, prima