sábado, junho 23, 2007

Outra forma de ser

Não é de hoje essa vontade de encarnar na pele alheia. Nada de espiritismo nem experiências do gênero, mas quero poder não ser eu às vezes. Como ele sente, como você lê, como ela vê isso tudo que nos cercas? São perguntas que eu só posso fazer e não responder. Por mais que seja mil em uma, por mais que exarcebe, que mude, que insita nisso, que desista daquila, que reveja escolhas, que pinte o cabelo ou atue...sou ainda eu em meio a minhas diferenças "ginianas" fazendo isso. Não é como ser Jonh Malkovich.

4 comentários:

Yuri Leonardo disse...

Se fosse como no filme, seria viciante... :D

Te encontrei. Vai pra lista dos favoritos.

Anônimo disse...

obaaaaaaaa, a volta de bons textos! :)
essa é uma das minhas maiores vontades... às vezes por mera curiosidade de saber pelo que o outro passa, às vezes por necessidade mesmo de ser outra pessoa por uns dias, tem dias que a minha presença fica in-su-por-tá-vel.

Anônimo disse...

Gostei muito do texto!

Bruna, Bruninha disse...

Ei, sabes que vieri um pouco "Gina"?
Algumas palavras, alguns jeitos de pensar, e até a vontade de mudar a cor do cabelo...

Sabia que até tentei fazer haikai?

E não sei dizer se isso me faz ser outra pessoa, ou se isso TE faz ser outra... Sim, por que um pouco da Gina está passando frio aqui no sul, com os dedos, gelados, tentando escrever..

Uma pena é não poderes te desligar da Gina real para seres todas as Ginas que és, via Internet..

Acho que fugi um pouco do teu desejo inicial, mas...
fiz sentido?