terça-feira, maio 15, 2007

Vem de dentro...

É que às vezes eu queria ser invisível pra poder observar as pessoas sem constrangê-las, ou sequer modificar-lhes a expressão devido a minha presença. E outras vezes eu queria existir mais, existir tanto, me impor sobre outros justamente pra saber que tipo de reação provoco. E contentar-me baixinho, lá dentro.

.
.
.
.
.

Nem numa gota de tempo escorre
Quando mais preciso desse choro
Mas, só por paradoxo,
Não pára de jorrar quando deve congelar
Naquele exato momento que estou de bem comigo

Um comentário:

Anônimo disse...

observar os outros para desvendar-lhes os mais profundos segredos, hein, moça?
às vezes, até seria útil ser uma mosquinha mesmo, mas o que eu queria de verdade era ter o poder de teletransportar e estar em qualquer lugar em pouquíssimo tempo. esse poder eu queria de verdade.